segunda-feira, 18 de abril de 2016

Penteado fácil e Maraaa 💇

Oii meninaaasss,  tudo bem com vocês?
Gostaram da hidratação com Kanechom? (Deixem nos comentário).

Bom, hoje eu vou falar pra vocês sobre esse penteado super legal que estou usando.


Meninas, eu estou apaixonadaaaaa por esse penteado. 
Aqui na minha cidade está muuuuiitoo calor, e não tem condições de ficar com o cabelo solto, então eu resolvi fazer esse penteado. Eu fiz uma vez, deu certo e agora eu faço sempre. kkkk 


O que eu uso para fazer esse penteado? 
Apenas uma meia calça e grampo. 

Então vamos lá..
Eu jogo sempre meu cabelo pra frente e prendo a meia calça em volta da cabeça, dai eu vou apertando e subindo a trás a meia e o cabelo, vou trazendo eles pra frente. Quando já está bem na frente (é como eu gosto, mas vocês podem deixar mais pra trás) e levo as partes da meia pra trás e prendo as pontas com os grampos. E é só isso kkkkk 


Super fácil ne meninas? 
Se gostaram, deixem nos comentários, sigam o blog e compartilha. 

YouTube: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário