sexta-feira, 15 de abril de 2016

Hidratação com Kanechom

Oii meninaaaaasss !!!
Tudo bem com vocês? Tudo certinho?
Então ta bom.

Meninas, vim trazer pra vocês hoje uma hidratação MARAAAVILHOSAAA !!
É a hidratação com o creme KANECHOM.

Eu já havia usado um creme da marca, mas nunca um creme de hidratação, o que eu usei é o creme de pentear, e eu adoreeeiii, super se deu com o meu cabelo. kkkkkk

A mais ou menos 2 ou 3 semanas todos os meus cremes de hidratação haviam acabado e eu pedi pra minha irmã buscar um pra mim no marcadinho que tem aqui perto. Mas tadinha, eu não expliquei pra ela qual o certo para comprar, então ela chegou com esse aqui em casa.


Enfim, eu usei a primeira vez e eu assustei muuito kkkk porque meu cabelo ficou muuito ressecado.
Mas depois comecei a usar ele com leite, e foi a junção perfeita.

Bom, sem muitas enrolações e sem segredo, vou contar pra vocês como fiz a hidratação e quais os cremes que usei.
Bora lá !!!!!

Bom meninas, como eu já disse, eu isei o creme hidratante condicionante restauração total da Kanechom misturado com um pouquinho de leite.
Dividi o Cabelo e Passei em todas as partes até ter passado em todo o cabelo
Coloquei a touca térmica por 15 min e depois enxaguei. (Não lavei, só enxaguei)

Logo em seguida eu sequei ele um pouco apenas com a toalha, e passei o creme de pentear da SEDA cachos definidos, aquele verdinho sabe kkkkkk


E pra finalizar usei um definidor natural de cachos da CAPICILIN.
(deixei secar e armei com um pente que uso aqui em casa) kkkkk


Meninaaas, ficou maravilhoso, meu cabelo ficou muuito macio e definido ! Ameeeii !

Bom meninas, é isso, ainda hoje TEM NOVIDADEEEE !!

Não deixem de seguir o blog.

Bjj meninaaassss !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário