sábado, 2 de janeiro de 2016

Hidratação de Cenoura e Beterraba

Oii Oii Gatinhaax !!
Tudo beem?

Um feliz ano novo pra vocês, que Deus abençoe cada uma nesse novo ano, que seja um ano de novas oportunidades, conquistas, amores e enfim, tudo que existe de melhor no mundo !!

Eeee, vocês não leram errado, é isso mesmo, hidratação de Cenoura e beterraba. Gente, essa hidratação dá uma definição muito linda no cabelo, além de deixar ele muito macio.

Vou explicar pra vocês então como fazer a mistura e depois a aplicação !

Pra essa hidratação vocês vão precisar de:
-Uma (1) Beterraba
-1 Cenoura
-Máscara de Hidratação

Vocês vão precisar picar em cubinhos a cenoura e a beterraba, depois bater elas no liquidificador adicionando um pouquinho de água pra ajudar a bater e dissolver melhor (Adicione o tanto de água necessário pra que possa dissolver bem).

Depois vocês vão precisar coar o batido e vão usar somente o líquido do suco. Feito isso é só misturar a máscara de hidratação com o líquido e está pronto pra ser usado.

Então vamos lá, primeiro de tudo vocês vão dividir o cabelo em quantas partes vocês acharem que for necessário (varia de cabelo pra cabelo, por causa do volume e tamanho).

Vão passar o creme de parte em parte no cabelo até que todo o cabelo esteja com a hidratação. Coloque uma toca térmica por 30 minutinhos e depois é só lavar e finalizar do jeito que acharem melhor. Está pronta a hidratação.

É muito boa e muito nutritiva pro cabelo, fica muito lindo e macio.

Pode ser usado nos cabelos cacheados, crespos, lisos eeee em loiraaaas, é isso mesmo, as loiras também podem fazer essa hidratação, não vai manchar o cabelo de vocês, muito pelo contrário, vai avivar o loiro !!!

Essa é a dica de hoje. Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam ou algumas dúvidas e compartilhem o blog.

Curtam no facebook
Facebook.com/JubaCachos

Beijo Gatinhaax !!😘