quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mega Hair

Oii Oii Gatinhaaax !!
Tudo bem?

Uma leitora me pediu pra eu estar falando sobre mega hair, só que eu nunca usei, então fiz umas pesquisas na internet e com amigas e então vou falar um pouco sobre ele pra vcs blza ?!

Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar, mega hair nada mais é do que uma técnica muito usada para alongar o cabelo. Várias meninas acham lindo, mais será que é seguro colocar?

Existem quatro (4) tipos de mega, são eles:
-Fio de náilon (aplique natural costurado a um fio transparente)
Aplique: Divida o cabelo ao meio e ajuste o fio de náilon em volta da cabeça firme para que fique bem segura. Então, com a ajuda de um pente fino, cubra a base do aplique com seu cabelo e pronto, já está de visual novo !!

-Presilhas ( fios sintéticos que se assemelham com as mechas humanas, presos a uma tela que ocupa toda a parte de trás da cabeça).
Aplique: Separe a parte superior do cabelo, prenda o aplique todo e depois solte os fios naturais por cima. Prontinho, já pode curtir os fios mais longos !!

-Adesivamento (O método é feito colando faixas inteiras de cabelo nas diferentes partes da cabeça).
Aplique: Depois de isolar a área em que o aplique será preso, coloca-se duas porções de fios adesivados, intercaladas com uma camada fina de cabelo natural. O número de camadas muda de caso a caso. Para sair linda e diferente basta esperar apenas 20 ou 30 min no salão !!

-Queratina ( É a técnica mais usada e é feita com cola de queratina).
Aplique: São colados tufos de cabelo de mais ou menos um centímetro de largura às mechas naturais após o aquecimento da queratina. Com esse procedimento, vocês levarão em média de uma (1) a três (3) horas para sairem lindas do salão !!

Mais como não dar errado?
O primeiro segredo é fazer o aplique em um ótimo profissional, caso a aplicação seja feita com perfeição, seguindo toda a técnica, dificilmente o aplique dará errado.

E o segundo é um bom cuidado. Vocês podem cuidar normalmente deles, mas precisam dar mais atenção na hora de escova-los, Não deixem que os fios fiquem embaraçados.

Se atentem também na hora de usar prancha ou secador, muito calor pode derreter a queratina. E façam sempre hidratação, ajudará muito no cuidado.

O hair é muito bom e é muito usado para as meninas que fizeram o BC (Grande corte) e depois acabam se sentindo incomodadas com o cabelo muito curto e também para todas as mulheres que amam os cabelos longos

Não tenham medo de usar se tiverem um bom profissional para fazer a aplicação e se tiver um tempinho pra cuidar com mais carinho deles, sejam livres !!

A dica de hoje era essa meninas, deixem comentários aqui em baixo dizendo o que acharam e pras meninas que usam ou já usaram, deixem suas experiências pra gentee !!
Curtam a pág no face: Facebook.com/JubaCachos

Beijoo Gatinhaax !!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Hidratação caseira de leite e açucar

Oii Oii Gatinhaax !!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou passar pra vocês uma receita ótima de hidratação de leite e açúcar que eu sempre uso e dá muito certo !

Pra começar, vou passar os ingredientes necessários e depois explico como aplico. Se quiserem um vídeo pra eu explicar melhor a aplicação é só deixar nos comentários.

Pra essa receita vocês precisarão primeiramente de:
- Uma tapoer (Pra que vocês possam fazer a mistura dos ingredientes).
- 4 Colheres de Sopa de Leite (Ingrediente Vital).
- 1 Colher de Sopa de Açucar (Acho que cristal da um resultado melhor) .
- 1 Colher de Sopa de creme de Hidratação (Meninas, o creme de hidratação pode ser o que vocês usam mesmo, Não tem problema. E essa colher tem que ser beeeeeeem cheia kkkk)

Pois bem..
Com os ingredientes todos misturados vocês vão  lavar o cabelo normalmente, dar uma leve secada nele (só com a toalha) e vão dividir em camadas, pra ficar mais fácil de aplicar.

Feito isso, vocês vão pegar camada por camada passando o creme que vcs fizeram. Passem especialmente nas pontas, porque ele hidrata bastante.

Passado no cabelo todo, vcs esperam dar o tempo necessário e depois é só enxaguar. Meninas fica muuito lindo, macio e os cachinhos parece que soltam um pouquinho.

Fica maravilhoso, Vale a pena conferir !!

Obs: O tempo máximo com a hidratação no cabelo é de 10 minutos e começa a contar a partir do momento que passou na primeira camada.

Entãaao, já sabem, compartilhem o blog e quando fizerem a hidratação, deixem nos comentários o que acharam e me mandem fotos.. Estarei postando na pág do face (Juba Cachos) o resultado de vocês meninas !!

Beijo Gatinhaax !!!😘

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Resenha sobre os cremes da Capicilin, linha Cachos


Oii oii gatinhaaax, tudo bem com vocês ?
Hoje eu vou falar um pouco sobre o creme da linha Cachos define-control da Capicilin, (marca top por sinal ne).
Então, eu na verdade ganhei esses cremes, são dois.

O primeiro é o creme para pentear sem enxágue, cachos definidos e controlados 24H. Ele tem aloe vera + D-Pantenol + Colágeno. E o segundo é a mesma linha, a mesma coisa, só que ele é definidor e modelador.

Estou usando os cremes para finalizar meu cabelo, e gente, fica liindooo. Ele deixa meu cabelo com volume (coisa que eu amo) e ele fica muito, mais muito macio mesmo, eu estou adorando !

Eu acabo de lavar o cabelo e passo o creme pra pentear, espero dar uma secadinha e logo em seguida passo o definidor e modelador, gente, fica incrível !!

Eles são bem ralinhos, então se você preferir, pode estar misturando eles com um outro creme que seja mais consistente, ele dará o mesmo resultado, garanto.

E aah, antes que eu me esqueça kkk eu senti que meu cabelo deu uma crescida significativa desde que comecei a usar !!

Meninas, era isso que eu queria passar pra vocês. Porque eu gostei muuito e precisava compartilhar com vocês, entãaao, vocês já sabem, compartilhem o blog se gostarem, comentem se acham que precisa melhorar, e deixem assuntos pro próximo post, eu agreço muito !!


Beijo Gatinhaax !!

Minha Transição




Oii Oii Gatinhaaaas !!
Tudo bem com vocês ?


Bom, hoje é meu primeiro post e como é um blog direcionado as cacheadas, eu resolvi começar então falando um pouco sobre a minha transição.


Bom meninas, atualmente eu tenho 17 anos e não usei química por muito tempo. Minha primeira química foi um relaxamento quando eu tinha de 14 pra 15 anos, eu odiava o volume do meu cabelo e pra resolver o problema eu fiz o famoso relaxamento que dizem que não alisa mais alisa sim. Meu cabelo perdeu as ondinhas e ficou muito feio, então eu fiz a progressiva. 


Usei progressiva no meu cabelo durante um (1) ano. Veio os meus 16 anos e eu já estava irritada porque a progressiva durava apenas dois (2) meses no meu cabelo, e por ano, imaginem só quantas progressivas eu não fiz.. Bom, resolvi então que não usaria mais química e parei.  


Um ano se passou, eu, que nunca fui acostumada a usar cabelo preso, já não aguentava mais ter que usar coque, rabo de cabelo, trança, entre outros..Nesse mesmo ano eu me formava no ensino médio, e ficava entre cortar o cabelo logo ou esperar a formatura, mais resolvi que ia esperar.. Esperei, e no dia seguinte da minha formatura eu cortei.. 


Meninas, é libertadoor !!!! Eu chorei muito quando me olhei no espelho, chorava de tristeza, porque ficou bastante curto. Mas também chorava de alegria, por saber que eu estava livreee !!!!!


Hoje eu digo pra vocês, não se apeguem ao cabelo, não fiquem pensando que vai ficar curto demais, ou que as pessoas vão olhar estranho pra vocês.. Não, não imagem isso, simplesmente façam o que faz vocês se sentirem bem. Vocês se sentirão muito mais lindas e a auto-estima, garanto a vocês que ficará lá em cima !!!

Se vocês gostaram, deixe um comentário aqui em baixo, eu estarei lendo todos. Compartilhem o blog e mandem também os assuntos que vocês querem que eu fale no próximo post.. 


Grande beijo Gatinhaaas !!